domingo, 20 de julho de 2008

Sobre... a vida e os sonhos.

"Vou falar certas coisas, Que o coração não diz, Se não amar a verdade, E se a alma não for feliz, É que a vida tem certas coisas, Reservadas só pra depois, Quando a gente se encontrar com outras, Que também conheceram o amor, E não há sentimento escondido, Que não venha provar seu valor, Uns confundem e outros consolam, Eles vêm pra dizer quem eu sou.

Vou lembrar outra coisa, Que também aprendi, Fechando os olhos da alma, E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro, Que não tenha passado por Deus, Mesmo quando o caminho é escuro, Há uma luz apontando pro céu, Basta olhar como surgem as coisas, Onde é que elas vão terminar, Se é o amor quem conduz seu destino, Elas são portadoras de paz

Tenho, enfim, outra coisa, Que eu não posso esquecer, Mesmo sem ter certeza, Mas eu prefiro dizer, O que eu penso a respeito da vida, É que um dia ela vai perguntar, O que é que eu fiz com meus sonhos, E qual foi o meu jeito de amar, O que é que eu deixei pras pessoas, Que no mundo vão continuar, Pra que eu não tenha vivido à toa, E que não seja tarde demais

O que eu penso a respeito da vida, É que um dia ela vai perguntar, O que é que eu fiz com meus sonhos, E qual foi o meu jeito de amar, O que é que eu deixei pras pessoas, Que no mundo vão continuar, Pra que eu não tenha vivido à toa, E que não seja tarde demais."

Ah! Essa não é minha - é do Jorge Trevisol...Mas se eu pudesse dizer ainda mais uma coisa sobre a vida e os sonhos, diria que A VIDA SE TECE DE SONHOS!

1 Comment:

Anônimo said...

"há uma luz no silêncio"... e a vida que tece.

bom ler-te novamente. continue.

ainda em tempo: feliz dia do amigo, minha querida.

bj.